#cursoslivres
Sobre o Curso
Se trata de um curso focado em ferramentas e práticas, são 2 encontros com objetivo de introduzir e realizar experiências práticas no cenário atual relacionado a tecnologia, sua presença na web e na internet. Desde os primórdios até os dias hoje e também o futuro, o xamanismo tem um papel fundamental para o “religare” com atividades ritualísticas e desenvolvimento pessoal, as organizações e as constantes mudanças na comunicação criaram outras formas de interação, novas formas de relacionamentos e ordenamentos do próprio pensamento humano, vamos refletir sobre isso. O caminho para o entendimento sobre a vida no mundo real e o mundo virtual é o que intencionamos, reunimos diversos atores de comunidades holísticas que também atuam como profissionais oriundos da comunicação, tecnologia, animação, internet e redes. Se trata de uma experiência de 360 graus conduzida pelo fio condutor de ensinar sobre sabedoria x tecnologia. Como podemos utilizar ferramentas que permitam o uso potencial da tecnologias para seus projetos. Visualizar o futurismo.
O que você irá aprender
- Como facilitar o gerenciamento das mídias através de ferramentas
- Como funciona a internet e a web e o profundo impacto no seu projeto
- Utilização de ferramentas de análise e gerenciamento de tarefas
- A importância de análise de dados e capacidade de “ver” o que eles dizem
- Como o novo marketing pode criar valor para sua marca, produto ou negócio
- Como desenvolver sua presença digital na web
Método
Buscaremos os principais autores sobre assuntos relacionados e os grandes players do mercado para realização da imersão das ideias em sintonia com a atual situação da rede global e suas numerosas possíveis comunicações. As experiências pessoais, espirituais e profissionais dos professores.
Será utilizada apresentações expositivas, práticas hands on, dinâmicas em grupo, vídeos e reflexão/debate.
Programa
1o
Ser humano, xamanismo e tecnologia, comportamento das pessoas.
Introdução e exposição refletindo sobre o mundo atual, os impactos da tecnologia conectando pessoas, o mundo on line do século XXI, a diferença entre internet e web.
2o
O comportamento humano, suas formas de consumo na atualidade, marca e engajamento, introdução ao uso de ferramentas para facilitar geração de conteúdos para posts integrados nas mídias sociais.
3o
Entender e determinar qual o nível de relacionamento com o seu consumidor, construir e criar elos, a importância de canais de comunicação e evoluir, experiência com ferramenta de email marketing.
4o
Uso e experiência de ferramentas de análises que permitam a geração de “insights” no projeto, introdução ao conceito de “design thinking” com uso de canvas